Atenção profissionais: Nova edição do Ciclo de Atualização,em parceria com a Prefeitura do Recife, acontecerá no início de agosto

Data publicação: 30/07/2019

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) promove o Ciclo de Atualização periodicamente, onde palestras sobre especialidades são ministradas por profissionais à Cirurgiões-Dentistas, ASBs e TSBs.

A primeira edição de 2019 foi em parceria com a Secretaria de Saúde do Recife e aconteceu em Abril/19. A segunda edição, por sua vez, ocorreu em 03 de junho, reunindo além dos profissionais da Prefeitura do Recife, os de Camaragibe e de Olinda também.
Na terceira edição de 2019, o Ciclo de Atualização CRO-PE, em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife, acontecerá no auditório da Uninassau em 09 de Agosto de 2019 com o tema "Odontologia na primeira infância: enfoque na Atenção Básica" ministrado pela CD Dra Liana Peixoto Carvalho Studart (CRO/PE n. 8588).

A profissional levará conhecimentos de forma gratuita aos Cirurgiões-Dentistas e Profissionais Auxiliares do quadro da Prefeitura do Recife inscritos durante as horas de aula no auditório Roque de Brito, na Uninassau, Bloco B - Rua Guilherme Pinto, 400 - Derby, Recife - PE.

Os Ciclos de Atualização promovidos pelo CRO-PE são palestras/minicursos que acontecem periodicamente em cidades dentro da Região Metropolitana do Recife e municípios próximos.

As inscrições são voltadas para os profissionais do quadro da Prefeitura da Cidade do Recife e podem ser registradas através de link disponibilizado pela Coordenação de Saúde Bucal municipal.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por