Atenção: CFO lança resolução que regulamenta o exercício da Odontologia fora do consultório

Data publicação: 02/08/2019

A Resolução CFO-212/2019 veda a prática de atos odontológicos com vinculação, interação, parceria e/ou convênio com estabelecimentos de estética, salões e/ou institutos de beleza e congêneres, sem a devida observância dos critérios e recursos sanitários e de higiene. De acordo com o CFO, o objetivo é preservar a autonomia profissional do Cirurgião-Dentista, bem como a qualidade dos serviços prestados, tendo em vista o atendimento ofertado de forma indiscriminada em clínicas de estética e salões de beleza em todo o país.

Confira a Resolução CFO 212/2019 na íntegra no site do Conselho Federal de Odontologia - www.cfo.org.br