Mais novidades para você: O CRO-PE lança, agora, seu Clube de Benefícios!

Data publicação: 06/08/2019

Agora, o profissional inscrito no Regional, estando adimplente, poderá desfrutar de uma variedade de descontos e vantagens exclusivas oferecidas por empresas conveniadas ao Conselho. Aumentando as opções já oferecidas anteriormente de parcerias, o novo formato busca a heterogeneidade das empresas parceiras e dos serviços oferecidos, trazendo cada vez mais oportunidades de benefícios aos jurisdicionados.

Acompanhe nossas redes sociais que, em breve, iniciaremos a divulgação das empresas conveniadas e das vantagens exclusivas oferecidas aos jurisdicionados do Regional!

*Tem alguma indicação de novos parceiros? Contate-nos e auxilie o Conselho a estar cada vez mais perto dos interesses da classe odontológica! Indicações de parcerias? Envie para secretaria@cro-pe.org.br