"Ética profissional e Mercado de Trabalho" foi tema discutido pelo CRO-PE em aula na FOP/UPE

Data publicação: 12/11/2019

Na manhã da segunda-feira, 11, o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, esteve na FOP-UPE, a convite da professora dra Regina Lopes, realizando palestra aos acadêmicos do 9º período. A atuação do Conselho, as normas éticas, o mercado de trabalho, a fiscalização, entre outros pontos, foram abordados entre os presentes dentro do tema "Ética profissional e Mercado de Trabalho". Logo após o encerramento da atividade, o presidente realizou visita nas clínicas da Faculdade, onde pôde reencontrar os professores Paulo Reis, Rosana Travassos, Mônica Pontes (diretora da FOP/UPE) e Marcos Japiassú (vice diretor da FOP/UPE). "É um momento muito importante, tanto para o CRO, como na formação dos Estudantes, pois é quando se trabalha a valorização profissional, independente do curso de graduação, e o respeito à ética. Também é importante para mim, me senti muito feliz e acolhido, pois foi onde me formei", comentou Vasconcelos.

"O CRO-PE sempre estará à disposição das Entidades de Ensino que quiserem a contribuição do Conselho na graduação, pois entendemos que assim reforçamos uma formação mais ética e humana dos profissionais Cirurgiões-Dentistas", finalizou.