CRO-PE presente na Reunião Mensal do Conselho Estadual de Saúde

Data publicação: 13/11/2019

O CRO-PE participa, nesta quarta-feira (13/11), da Reunião mensal do Conselho Estadual de Saúde. A pauta abordada neste encontro de novembro é a Política Estadual de Pacientes com Doença Crônica Renal. Desde Maio/2019, o Regional vem sendo representado pelo conselheiro Igor Morais, que tomou posse no Conselho Estadual de Saúde para o biênio 2019-2021, na representação do segmento trabalhador.
"É importante o CRO estar presente no Conselho Estadual, pois estando aqui, sempre se posiciona para melhoria dos serviços ofertados à população, fiscalizando e planejando novas políticas públicas de saúde para o Estado de Pernambuco", comentou Morais.
Outras pautas também estão previstas para serem abordadas ao longo do dia, como a Saúde da População Indígena, o acompanhamento da construção do Plano Estadual de Saúde 2020-2023, além das devolutivas dos grupos de trabalho e comissões sobre pautas pertinentes ao Conselho e abordagem de eventos futuros e atividades externas.