Fiscalizações do CRO-PE, em parceria com a Polícia Civil, viram notícia!

Data publicação: 17/01/2020

Responsive image

Os flagrantes de exercício ilegal da Odontologia, ocorridos na última terça-feira, 14 de janeiro de 2020, viraram notícias nas redes sociais, sites, blogs, jornais e emissoras de televisão da Região Metropolitana do Recife e do Estado. As ações, que ocorreram em Vitória de Santo Antão, contaram com a participação do CRO-PE em conjunto com a Polícia Civil, sob a supervisão do Delegado de Polícia Dr. Roberto Macedo Silva resultaram no flagrante de dois exercícios ilegais da Odontologia em Laboratórios de Prótese Dentárias no município. Ainda integraram a equipe policial os agentes Paulo Henrique Souza da Silva, Víctor Alexandre Revoredo e Silva, José Williams Paulino e Hudson Barreto da Silva.

"O CRO-PE parabeniza mais uma vez a atuação da equipe da Polícia Civil. As ações em conjunto tem sido fundamentais nas resoluções dos exercícios ilegais, uma vez que constitui crime previsto no Código Penal. A fiscalização apura, repassa as informações detalhadas à Polícia e participa, em conjunto com a equipe, nas ações. Cada vez mais temos tido êxito nos flagrantes devido ao auxílio da força policial na resolução dos casos", comentou o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.

"Tivemos já casos anteriores de flagrantes de exercício ilegal com a atuação dos Delegados e das suas equipes, como foi o caso dos doutores Breno Varejão, da Delegacia de Santo Amaro; do Luíz Bernardo, da Delegacia Seccional de Garanhuns; Bruno Gabriel, da 13ª Delegacia Seccional de Palmares; Victor Leite, da Delegacia de Abreu e Lima; Elsimar Fraga, da Delegacia de Iatí e Elenilson Sousa, da 24ª Delegacia Seccional de Araripina. Agradecemos mais uma vez o empenho em todos os casos", finalizou Vasconcelos.

Acesse e confira as notícias mais recentes sobre os flagrantes de Vitória de Santo Antão:
JC ONLINE: Clique aqui
Portal G1: Clique aqui

*Confira as matérias veiculadas nos Jornais da TV Jornal e da TV Clube sobre os casos no vídeo no IGTV, no instagram do CRO-PE: instagram.com/cro_pe



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por