Nova gestão da ABOR-PE tomou posse e realizou primeira reunião na sede do Conselho

Data publicação: 17/01/2020

Responsive image

Na noite da quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, aconteceu na sede do CRO-PE, a posse e a primeira reunião da nova gestão da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial Seção Pernambuco - ABOR/PE. Dr. Carlos Renato Montenegro tomou posse como presidente da Entidade junto aos demais integrantes.

"Na quarta-feira, no auditório do CRO-PE, tivemos a primeira reunião da nova gestão. A diretoria estava completa. Muitas ideias foram apresentadas para os próximos dois anos. A intenção é dar continuidade aos projetos da gestão anterior, sempre com o objetivo de beneficiar o nosso associado. Contamos com a participação de todos ortodontistas para se associarem e fortalecerem cada vez mais a nossa especialidade. Agradecemos a disponibilidade e parceria de Dr. Eduardo Vasconcelos, presidente do CRO", comentou Montenegro.

A dra Aline Waked, ex presidente e atual vice-presidente da Entidade, enfatizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ABOR-PE. "Foi uma experiência muito gratificante estar à frente da ABOR-PE por estes 4 anos. Foi um trabalho de dedicação pela ortodontia pernambucana. Conseguimos unir nossa classe, fortalecendo e valorizando nossa especialidade. Agradeço ao CRO na pessoa do Presidente Dr. Eduardo Vasconcelos pela parceria e comprometimento com nossa profissão. Continuarei contribuindo na nova gestão,pela segunda vez como vice-presidente. E aproveito para me colocar à disposição desta entidade, sempre que necessário."

Estiveram presentes, ainda, os diretores doutores Lauro Bezerra, Daniela Borba, Stenyo Tavares e Aníbal Ribeiro.

O CRO-PE parabeniza mais uma vez a nova gestão!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por