Transmissão Online no Instagram - Tema: ações que podem contribuir com fluxo de caixa do segmento empresarial neste momento da crise COVID-19 - 03/04/2020

Data publicação: 01/04/2020

Na próxima sexta-feira, 03 de abril de 2020, às 18h o CRO-PE promoverá mais uma transmissão ao vivo (live) no instagram do CRO-PE (www.instagram.com/cro_pe). Dúvidas e dicas de suporte econômico aos profissionais liberais, clínicas e serviços de Odontologia serão abordadas pelo presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, e pelo assessor contábil Clebber Gonçalves. As ações que podem contribuir com fluxo de caixa do segmento empresarial neste momento da crise COVID-19, recentemente divulgadas pelo Conselho, serão amplamente debatidas. Participe e contribua no compartilhamento de informações!

Te aguardamos!