Medalha ao mérito

HOMENAGEM AOS NOMES DA ODONTOLOGIA EM PERNAMBUCO

Responsive image
Todos os anos, durante a comemoração do Dia do Cirurgião-Dentista, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) realiza solenidade com entrega de medalhas, diplomas e certificados a grandes nomes de destaque na atuação junto à Odontologia no estado.

A medalha que recebe o nome do grande Cirurgião-Dentista Profº Ageu de Aquino Sales, os Certificados de Remidos e a entrega de Diplomas, como o de Honra ao Mérito Odontológico Pernambucano, fazem parte da celebração do dia 25 de outubro.

Para isso, o CRO-PE homenageia os profissionais que se destacam na Odontologia, observando os serviços prestados ao desenvolvimento da boa Odontologia, a regularidade junto ao Conselho e a inexistência de processos éticos nesta Autarquia durante toda a sua vida profissional.

Homenagens previstas em 2020:

- Medalha Profº Ageu de Aquino Sales: destinada àqueles que se destacam no meio acadêmico e que contribuem diretamente para o fortalecimento do ensino da Odontologia Pernambucana. Destaques acadêmicos, Professores, entre outros.

- Diploma de Honra ao Mérito Odontológico Pernambucano: destinado àqueles que se destacam no meio odontológico no enfrentamento ao COVID-19.

- Certificado de Inscrição Remida: destinado aos profissionais que
completam 70 anos de idade com inscrição ativa no CRO-PE sem penalidade
ética durante toda a carreira (Resolução CFO 63/2005, Art 145, parágrafo
único).
© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por