CIRURGIÃO-DENTISTA PERNAMBUCANO RECEBERÁ MEDALHA PANNAIN EM SOLENIDADE EM SÃO PAULO

Data publicação: 26/09/17

Responsive image

*Agraciado na área de Radiologia Odontológica, Dr. João Batista Sobrinho do Nascimento Neto é ex-tesoureiro do CRO/PE

No próximo dia 20 de outubro, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo promoverá a Solenidade de Outorga da Medalha e Diploma "Dr. Luiz César Pannain" e da "Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Sindical" aos profissionais de Odontologia que mais se destacaram no ano de 2016. Entre os especialistas agraciados com a Medalha Pannain dessa edição está o ex-tesoureiro do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, Dr. João Batista Sobrinho do Nascimento Neto, pelo trabalho desenvolvido na área de Radiologia Odontológica. A solenidade acontecerá em 20 de outubro no plenário da Câmara Municipal de São Paulo, às 19h.

Realizada anualmente, a premiação da Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Profissional “Dr. Luiz César Pannain”, que foi instituída em 1960, é a única e maior láurea científica odontológica do Brasil reconhecida por todas as entidades da categoria.Com base em méritos unicamente científicos, a escolha dos candidatos é fundamentada mediante análise curricular. Como dita o regulamento da premiação, as escolhas acontecem por indicação das entidades especializadas, como: Universidade de São Paulo – USP e, também, pelas maiores que comandam a Odontologia a nível nacional. Em linhas gerais, essa honraria é concedida por um colegiado de 20 entidades.

João Batista Sobrinho do Nascimento Neto foi tesoureiro do CRO/PE na gestão 2013-2015. O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco parabeniza o profissional pela merecida homenagem!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por