AÇÃO SOLIDÁRIA DE SAÚDE BUCAL EM CRIANÇAS ACONTECE PRÓXIMO SÁBADO NO BAIRRO DA TORRE

Data publicação: 17/10/2017

No próximo sábado, 21, em parceria com a Igreja Metodista da Torre, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, realizará mais uma ação solidária voltada à detecção e tratamento de cárie, teste da linguinha, orientação sobre escovação dentária e distribuição de kits de higiene pessoal (creme dental, escova e sabonete).

Durante todo o dia, das 8h às 12h e das 14h às 17h, uma equipe de Cirurgiões-Dentistas coordenada pela conselheira tesoureira do Regional, Profª Ana Cláudia Araújo, junto aos graduandos em Odontologia do Projeto Língua Solta, da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, atenderão cerca de 80 crianças previamente inscritas. Para participar, basta se inscrever através do whatsapp disponibilizado pela organização do evento: 988342112.

Os kits distribuídos são doações fruto da parceria com a Coordenação de Saúde Bucal do Governo de Pernambuco (CD Paulo César Santos) e os escovódromos que serão utilizados para orientações sobre escovação dentária são cedidos pela Coordenação de Saúde Bucal da Prefeitura do Recife (CD Juliana Couto).

O quê? Ação solidária voltada à detecção e tratamento de cárie, teste da linguinha, orientação sobre escovação dentária e distribuição de kits de higiene pessoal;

Onde? Rua José Bonifácio, nº 272, Torre;

Quando? Sábado, 21 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Inscrições: 988342112