CICLO DE ATUALIZAÇÃO RECIFE REUNIU MAIS DE 150 CIRURGIÕES-DENTISTAS DO MUNICÍPIO E DE CIDADES VIZINHAS

Data publicação: 12/03/2018

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) deu início ao Ciclo de Atualização 2018 em diversas áreas da Odontologia onde cursos que abordam diversas especialidades são ministrados por profissionais para Cirurgiões-Dentistas, ASBs e TSBs. Nesta edição, uma parceria entre o Regional e a Prefeitura da Cidade do Recife, através da Coordenação de Saúde Bucal Municipal, levou durante a manhã de hoje, segunda-feira, 12, o Professor Doutor Cláudio Heliomar ao auditório da FACIPE para ministrar curso com o tema "Simplificando as Restaurações Estéticas para o Clínico Geral" para Cirurgiões-Dentistas.

O tema, solicitado pelos profissionais da rede municipal à Coordenação de Saúde Bucal da Prefeitura da Cidade do Recife, foi amplamente debatido entre os presentes durante toda a manhã. Também participaram da capacitação os Cirurgiões-Dentistas de alguns municípios vizinhos e também integrantes da I Gerência Regional de Saúde - I Geres - à convite do Regional e liberação das Coordenações de Saúde Bucal municipais. No final da manhã, os cerca de 160 Cirurgiões-Dentistas da rede de Recife e outros municípios convidados (Ipojuca, Jaboatão, Vitória de Santo Antão, entre outros) receberam certificado de participação. Uma nova data será divulgada em breve para a segunda parte do curso sobre o tema.

Participaram do Ciclo de Atualização a Secretária/Conselheira do CROPE, Dra. Thérèze Britto; o Conselheiro do Regional, Dr. Eduardo Ayrton; a Coordenadora de Saúde Bucal da Prefeitura Municipal do Recife, Dra. Juliana Couto; Dr. Anderson Barros (Apoio Técnico da Coordenação em Saúde Bucal da Atenção Básica do Recife); Dra. Ana Cláudia Paegle (Cirurgiã-Dentista, professora da FACIPE e Coordenadora de estágio do curso de Odontologia da Instituição); Dra Rejane Magalhães (representante da I Gerência Regional de Saúde - I Geres), entre outros.






© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por