ASSEMBLEIA DELEGADO-ELEITOR ELEGEU CIRURGIÕES-DENTISTAS PARA REPRESENTAÇÃO DO ESTADO NA ELEIÇÃO DO CONSELHO FEDERAL

Data publicação: 27/03/2018

Responsive image

Considerando o disposto no artigo 27 do Regimento Eleitoral, aprovado pela Resolução CFO Nº 80/07, de 12 de dezembro de 2007, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, convocou os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e regulares com a tesouraria para participarem da Assembleia do Delegado-Eleitor, realizada na manhã de ontem, 26 de março, na sede do CRO-PE.
Com o objetivo de eleger o Delegado-Eleitor e seu suplente que, por sua vez, participará da eleição da diretoria do Conselho Federal de Odontologia para o triênio 2019-2021, a Assembleia teve a primeira convocação às 10h e a segunda às 10h30, dando início pontualmente ao processo eleitoral com os presentes. Ao todo, apenas uma chapa foi inscrita para a representação na eleição do CFO dentro do prazo legal de acordo com o disposto no Regimento Eleitoral.
A única chapa concorrente, Chapa 1, foi composta pelos CDs Alfredo de Aquino Gaspar Júnior - CROPE nº 1841, para a função de Delegado-Eleitor, e seu suplente, Eduardo Ayrton Cavalcanti Vasconcelos - CROPE nº 8802.
Ao todo, a Assembleia obteve a presença de 89 Cirurgiões-Dentistas votantes. A Chapa 1 contabilizou 89 votos, não obtendo o processo eleitoral, portanto, nenhum voto nulo ou voto em branco.
A mesa eleitoral foi presidida pela secretária do CROPE, CD Thérèze Britto, e contou, ainda, com os CDs Rinaldo Ramos de Araújo e Denis Costa de Oliveira como escrutinadores; e as advogadas e integrantes da Procuradoria do Regional, Maristela Dantas e Maria Zilá Passo. A Comissão Especial da Assembleia Delegado-Eleitor do CRO-PE foi composta pelas funcionárias Adinete Eliezer do Prado, Maria Carla da Silva e Silvani Cecília de Morais.

Confira todas as fotos da eleição: Clique aqui



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por