PROVA DE HABILITAÇÃO EM ODONTOLOGIA HOSPITALAR ACONTECERÁ ESTE MÊS PARA OS PROFISSIONAIS QUE SOLICITARAM CERTIFICAÇÃO ANTERIORMENTE E NÃO OBTIVERAM

Data publicação: 11/05/2018

Responsive image

No próximo dia 24 de maio acontecerá no Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, a aplicação da prova do Conselho Federal de Odontologia - CFO, conforme Resolução CFO 189/2018, referente à concessão da habilitação em Odontologia Hospitalar, para os profissionais que solicitaram anteriormente a certificação através de requerimento e não foram habilitados. Estes Cirurgiões-Dentistas serão notificados com todas as informações acerca do processo. Em breve divulgaremos maiores informações.

NOTA ERRATA :Em atenção à Resolução CFO 162/2015, que em seu artigo 9º diz que "os profissionais que não conseguirem provar por meio de documentos sua inserção no ambiente hospitalar, deverão prestar prova escrita e análise do currículo", o Conselho Federal de Odontologia informa que não há inscrição de profissionais no estado de Pernambuco, no prazo anteriormente estipulado, para a prova de Habilitação em Odontologia Hospitalar. (18.05.18)



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por