NOTA DE PESAR - COMUNICADO DE FALECIMENTO - DR. ADOLFO JOSÉ CABRAL

Data publicação: 06/06/2018

É com imenso pesar que o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) comunica o falecimento do Cirurgião-Dentista Dr. ADOLFO JOSÉ CABRAL, 66 anos, na terça-feira, 05 de junho de 2018.

Adolfo José Cabral era natural do Recife, onde concluiu Odontologia em outubro de 1975 pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Dr. Adolfo Cabral era membro da Comissão de Medalhas e Honrarias do CRO-PE, tendo participado de várias outras Comissões do Regional ao longo dos anos dedicados à profissão, e também coordenador do curso de Odontologia da Faculdade Integrada de Pernambuco - Facipe.

O velório acontecerá a partir das 9h no Cemitério Morada da Paz. O sepultamento está programado para acontecer às 15h no mesmo local.

O CRO-PE presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família.