PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA AGORA CONTAM COM DELEGACIA DO CROPE EM SERRA TALHADA

Data publicação: 26/07/2018

Delegacia no município foi inaugurada visando atendimento das necessidades dos profissionais da Região


Responsive image

Na terça-feira, 24, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, inaugurou a Delegacia do CRO-PE em Serra Talhada em cerimônia com presença da diretoria do Regional, funcionários, autoridades locais e profissionais da Odontologia. Demanda observada pela gestão do CRO-PE, os profissionais de Serra Talhada e das Regiões da XI Gerência Regional de Saúde - GERES, agora contam com uma Delegacia para atendimentos locais.

A mesa de abertura da cerimônia contou com a presença de Alfredo Gaspar Júnior (Presidente do Regional), Fernanda Teófilo (Coordenadora de Saúde Bucal de Serra Talhada), Kaarlye Cantarelli (Delegada do CROPE no município), Audison Pereira (Conselheiro do CROPE) e Anderson Candeia (Fiscal do CROPE na Região). Ainda compareceram à inauguração os Conselheiros do Regional Patrícia Teixeira, Rosany Carvalho, Ana Cláudia Araújo, Eduardo Cavalcanti, CD Eduardo Leite, entre outros.

Todos os presentes falaram sobre a importância do fortalecimento constante da interiorização das ações do Regional e como a Delegacia em Serra Talhada fortalecerá a prática ética da Odontologia pelos profissionais locais e dos municípios vizinhos. A mestre de cerimônias, a conselheira Patrícia Teixeira, ainda apresentou aos presentes a auxiliar administrativa da Delegacia, Jaciara Oliveira.

Delegacia Regional de Serra Talhada
Rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy, nº 915, sl 03, Nossa Senhora da Penha
CEP: 56903-390
Telefone:(87) 3831-7458

*Confira todas as fotos do evento no Facebook: Clique aqui



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por