Área do dentista

AFOGADOS DA INGAZEIRA RECEBEU A CARAVANA DA SAÚDE BUCAL 2018 NESTA QUINTA-FEIRA

Data publicação: 26/07/2018

Responsive image


A manhã da quinta-feira, 26, foi de atualização para os profissionais da X Gerência Regional de Saúde - Geres: A Caravana da Saúde Bucal 2018 fez a sua quarta parada na cidade de Afogados da Ingazeira, sede da Geres, levando aos Cirurgiões-Dentistas e profissionais Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal dos municípios integrantes da Geres os cursos promovidos por esta edição da Caravana.

Os cursos aconteceram no Campus do Instituto Federal de Pernambuco - IFPE. Assim como nas paradas anteriores da Caravana, os Cirurgiões-Dentistas que compareceram assistiram aulas sobre "Estética na Atenção Básica", com o Prof. CD Eduardo Leite. Para os profissionais Auxiliares e Técnicos, por sua vez, os temas "Excelência em Atendimento" , com o Prof. CD Conselheiro do CROPE, Eduardo Ayrton e "Ética, acolhimento e biossegurança na profissão", com as Conselheiras/Profas Patrícia Teixeira e Thérèze Britto, vem sendo discutidos ao longo das visitas da Caravana. Normas de fiscalização, atuação do CRO-PE e outros temas pertinentes também estão sendo trabalhados junto aos profissionais presentes.

O presidente do CRO-PE, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, as Conselheiras do Regional Ana Cláudia Araújo e Rosany Carvalho e o Coordenador de Saúde Bucal municipal, CD Thiago Queiroz, também estiveram presentes no encontro.

A Caravana da Saúde Bucal 2018 finaliza a sequência de visitas desta edição com a quinta parada no município de Arcoverde, sede da VI Geres. Na sexta-feira, 27, das 8h às 12h, na AESA-CESA. Profissionais da cidade e das Regiões da VI Geres: compareçam!



© 2018 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por