ÚLTIMA PARADA DA CARAVANA DA SAÚDE BUCAL 2018 ACONTECEU EM ARCOVERDE

Data publicação: 27/07/2018

Responsive image

Nesta sexta-feira, 27, a quinta e última parada desta edição da Caravana da Saúde Bucal 2018 foi na cidade de Arcoverde. Sede da VI Gerência Regional de Saúde - Geres Arcoverde recebeu, durante toda a manhã de hoje, os cursos da Caravana promovida pelo CRO-PE, reunindo Cirurgiões-Dentistas e Profissionais Técnicos e Auxiliares de todos os municípios que compõem a Geres na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA-CESA.

Como vem acontecendo durante toda esta semana, os Cirurgiões-Dentistas que compareceram assistiram aula sobre "Estética na Atenção Básica", com o Prof. CD Eduardo Leite, e os profissionais Auxiliares e Técnicos, por sua vez, assistiram os cursos "Excelência em Atendimento" , com o Prof. CD Conselheiro do CROPE, Eduardo Ayrton e "Ética, acolhimento e biossegurança na profissão", com as Conselheiras/Profas Patrícia Teixeira e Thérèze Britto. Normas de fiscalização, atuação do CRO-PE e outros temas pertinentes também foram trabalhados junto aos profissionais presentes.

O presidente do CRO-PE, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, as Conselheiras do Regional Ana Cláudia Araújo e Rosany Carvalho e a Coordenadora de Saúde Bucal de Arcoverde, CD Keyla Querino, também estiveram presentes no encontro.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por