32º ANIVERSÁRIO DA ODONTOCLÍNICA DE AERONÁUTICA DE RECIFE É COMEMORADO COM EVENTOS ALUSIVOS

Data publicação: 17/08/2018

Na manhã de hoje, 17, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, esteve presente nos eventos alusivos aos 32º aniversário da Odontoclínica de Aeronáutica do Recife - OARF. A conselheira do Regional, CD Patrícia Teixeira, representou o Conselho nas solenidades comemorativas.
Os eventos aconteceram nas dependências do Hospital de Aeronáutica do Recife (HARF), com missa realizada na Capela São Lucas e Solenidade Militar logo em seguida, na alameda do local. A OARF é atualmente dirigida pelo Coronel Dentista Roberto Wadhy de Oliveira e a direção de Saúde da Aeronáutica conta com o comando do Major Brigadeiro Médico José Luiz Ribeiro Miguel.