Ciclo de Atualização Recife, Camaragibe e Olinda acontecerá no início de junho

Data publicação: 21/05/2019

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) promove o Ciclo de Atualização periodicamente, onde palestras sobre especialidades são ministradas por profissionais à Cirurgiões-Dentistas, ASBs e TSBs.

A primeira edição de 2019 foi em parceria com a Secretaria de Saúde do Recife e aconteceu em Abril/19.

Nesta edição de Maio, o Ciclo de Atualização é voltado aos Cirurgiões-Dentistas e Profissionais Auxiliares dos quadros das Prefeituras do Recife, de Camaragibe e de Olinda, trazendo dois temas para discussão:
"Saúde do Trabalhador: Prevenir riscos da Equipe de Saúde Bucal" ministrado pela CD Cybelle Santos e "Resolução de Emergência na Atenção Básica", ministrado pelo CD Belmiro Vasconcelos.

Os professores levarão a atualização de conhecimentos durante toda a manhã do dia 03 de junho no auditório da Unibra (Rua Padre Inglês, 257, Boa Vista - Recife/PE).

Os Ciclos de Atualização promovidos pelo CRO-PE são palestras/minicursos que acontecem periodicamente em cidades dentro da Região Metropolitana do Recife e municípios próximos.

Em breve novos Ciclos acontecerão para os profissionais de outros municípios! Fiquem atentos!

O quê? Ciclo de Atualização para Cirurgiões-Dentistas e Profissionais Auxiliares dos quadros das Prefeituras do Recife, de Camaragibe e de Olinda

Quando? 03 de junho de 2019, 08h-12h

Onde? Auditório da Unibra - Rua Padre Inglês, 257, Boa Vista - Recife/PE.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por