Fiscalizações em Goiana resultaram em adequações na Unidade Bom Jesus

Data publicação: 03/07/2019

Responsive image

Em 07 de junho, a fiscalização do CRO-PE esteve em visita de retorno à Unidade Bom Jesus, em Goiana. Após constatar que as irregularidades anteriormente observadas foram totalmente sanadas, a fiscal responsável pela Região, CD Tatyana Farias, desinterditou eticamente o local.

As principais causas para a interdição ética tinham sido parte do forro do consultório quebrada e problemas com o compressor, o que já havia ocasionado a paralisação das atividades na Unidade. "Em última visita realizada no referido posto, no dia 28.09.2018, parte do forro encontrava-se quebrado, comprometendo a biossegurança do ambiente. Nesse momento, foi expedido um termo de visita contendo um prazo para solução do problema. No dia 03.06.2019, ao realizar a visita de retorno, foi constatado que o problema persistia, mesmo após ser lavrada notificação em visita anterior. Diante disso, procedeu-se com a interdição ética do consultório odontológico", explicou a fiscal no relatório da visita que anteriormente tinha ocasionado a interdição ética do local, em 03 de junho de 2019.

A Unidade, que foi desinterditada eticamente quatro dias após a interdição, voltou ao atendimento da população com todas as pendências sanadas. "Ressaltamos que as ações da fiscalização visam o bem da população e a qualidade na prestação do serviço odontológico", comentou Igor Morais, conselheiro do CRO-PE.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por