Convocação para Assembleia Geral na Delegacia do CRO-PE em Caruaru

Data publicação: 10/09/2019

Responsive image

Visando o trabalho integrativo de toda a classe odontológica, o CRO-PE convoca todos os cirurgiões-dentistas inscritos e quites com a tesouraria para participarem de Assembleia Geral no próximo dia 30 de setembro na Delegacia Regional de Caruaru.

Buscando uma estrutura física forte e preparada a fim de que os profissionais possam usufruir do Conselho com maior comodidade, o CRO-PE convida os profissionais à comparecerem, com a finalidade de decidir sobre a venda da referida Delegacia para posterior aquisição de novo imóvel em Caruaru para funcionamento da Regional.

"Hoje o espaço físico do imóvel onde funciona atualmente a Delegacia do CRO-PE em Caruaru se tornou inoperante para todo o trabalho que vem sendo desenvolvido na Região. E é o ponto de apoio dos profissionais da IV Geres, que já é populosa de jurisdicionados. Precisamos adequar a realidade física e proporcionar melhores condições, inclusive em termos de gastos e manutenção e pensar no crescimento da área para as gerações futuras darem continuidade aos trabalhos que vem sendo executados", explicou o presidente do Regional, Eduardo Vasconcelos.

A Assembleia Geral será realizada no dia 30 de setembro de 2019, na Delegacia Regional de Caruaru do CRO-PE, localizada na Av. Rui Barbosa, nº 251, Divinópolis, Caruaru-PE. A primeira convocação ocorrerá às 18:00 horas, com a maioria dos inscritos, e às 18:30 horas em Segunda Convocação com qualquer número.

Acesse a publicação em Diário Oficial da União: Clique aqui

Acesse diretamente no Portal da Transparência > Licitações e Contratos > Avisos.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por