Jornada Pernambucana de Geriatria e Gerontologia (GERONTORECIFE) acontecerá de 24 a 26 de outubro de 2019. Saiba mais!

Data publicação: 18/09/2019

Responsive image

A Jornada Pernambucana de Geriatria e Gerontologia (GERONTORECIFE) acontecerá de 24 a 26 de outubro de 2019 no Centro de Convenções do Hotel Bugan, em Recife e trará o minicurso ODONTOLOGIA PARA O IDOSO FRÁGIL, ACAMADO E HOMECARE.

Na grade do minicurso estão previstas as palestras "Aspectos relevantes da Geriatria e Gerontologia para o Cirurgião-Dentista", com o Médico Dr. Sérgio Durão, "Homecare em Odontologia", com o CD Dr. Almir Oliva, "Atendimento ao paciente idoso oncológico", com a CD Dra. Lúcia Santos. Um Workshop também acontecerá, contando com as temáticas abordadas: "Noções básicas de monitorização hemodinâmica para dentistas", com o Enfermeiro Dr. Edson Dias Barbosa Neto, "Como prevenir eventos adversos e estimular deglutição no tratamento odontológico", com a Fonoaudióloga Dra Nara Moura e a do presidente da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-PE, CD Dr Antônio Carlos Moura, com o tema "Estratégias para o atendimento ao idoso frágil".

Segundo a organização do evento, a estimativa é que estarão presentes 300 profissionais de várias áreas da saúde e outras áreas do conhecimento (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, odontólogos, farmacêuticos, educadores físicos, assistentes sociais, farmacêuticos, além de outros profissionais de áreas científicas e humanísticas), que estarão juntos no mesmo espaço por três dias, para uma necessária e proveitosa troca de saberes em um país que convive com um rápido envelhecimento populacional e inúmeras mudanças sociais e epidemiológicas.

Quer saber mais? Clique e acesse o site da Jornada Clique aqui




© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por