CRO-PE e Comissão de Ensino convocarão coordenações de cursos de Odontologia para discutir EaD e questões relativas à formação

Data publicação: 22/01/2020

Aconteceu, também, na manhã da terça-feira, 21/01/2020, na sede do CRO-PE, reunião da Comissão de Ensino com integrantes da diretoria e da procuradoria jurídica do Regional a fim de discutir estratégias que serão adotadas em relação ao Ensino à Distância (EaD). Durante o encontro, as movimentações realizadas pelo Conselho Federal de Odontologia, pelos Deputados, em especial pela Deputada Patrícia Ferraz, foram elencadas pelos presentes. "O CRO-PE, junto à Comissão de Ensino, enviará convocatória a todos os coordenadores de graduação para participação de encontro no próximo dia 17 de fevereiro para discutirmos juntos temas pertinentes à Odontologia. Acreditamos que a orientação acerca de normas éticas durante a graduação previne questões de saúde pública e sanções administrativas junto ao Regional posteriormente, pois o Conselho cumpre o seu papel fiscalizatório a fim de zelar pelo desempenho ético da profissão", explicou Eduardo Vasconcelos, presidente do CRO-PE. Além de Vasconcelos, estiveram presentes no encontro a procuradora jurídica, Dra Maristela Dantas e os membros da comissão, os doutores Gustavo Pina Godoy (presidente), Marianne Carvalho e André Cavalcante.