No Dia Internacional do Cirurgião Bucomaxilofacial, profissionais receberam voto de aplausos na Câmara dos Deputados, em Brasília

Data publicação: 14/02/2020

Responsive image

É com grande satisfação que o CRO-PE compartilha a homenagem realizada pela Câmara de Deputados, em Brasília, na terça-feira, 13 de fevereiro de 2020, através de requerimento do Deputado Eduardo da Fonte por Voto de Aplausos ao Cirurgião Bucomaxilofacial no dia internacional em comemoração a este profissional (13 de fevereiro).

"Venho hoje à tribuna para parabenizar, reconhecer e agradecer uma das especialidades mais importantes da Odontologia, a Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. É uma área de atuação hospitalar-ambulatorial, com 3 anos de pós graduação, com 8.650 horas a nível de residência, credenciadas pelo MEC, Ministério da Saúde e respectivas secretarias de saúde de cada estado. Além da formação a posteriori a nível de Mestrado, Doutorado e Pós Doutorado; o que se faz necessário para a formação em todos os níveis de 9 anos de pós graduação(...)".

Confira o documento na íntegra: Clique aqui



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por