Errata - Lista dos relatos aprovados para a II Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS

Data publicação: 13/03/23

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) divulgou o resultado dos trabalhos inscritos para a II Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS, nesta sexta-feira (10). Na lista, o trabalho "Cartilha municipal de Saúde Bucal em literatura de cordel como instrumento de educação permanente" foi divulgado com o nome dos autores incorretos.

Para conferir a lista correta dos trabalhos aprovados, clique Aqui!

As apresentações serão realizadas no dia 20 de março de 2023, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Todas as experiências finalistas receberão a menção honrosa do Conselho e os três primeiros lugares de cada categoria de apresentação também receberão prêmio de R$ 1.000,00.