CRO-PE recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Petrolina pela doação de kits de higiene bucal para escolas municipais

Data publicação: 31/03/2023

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) recebeu uma Moção de Aplausos à Diretoria deste Regional, aprovada durante sessão realizada na Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão. A homenagem teve como objetivo reconhecer a parceria feita com a Prefeitura, doando 10 mil kits de escovação e higiene para os alunos da primeira infância da rede municipal de ensino, no início deste mês de março. A proposta foi apresentada pelo vereador petrolinense, César Durano, que reconheceu os serviços prestados pelo órgão.

O Presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, o Secretário Geral, Adelmo Aragão, o Conselheiro, Avelar Amador, e o Chefe de Fiscalização, João Godoy, receberam a honraria em nome de toda a Diretoria.

"Agradecemos aos vereadores por este reconhecimento e reforçamos o nosso compromisso de continuar zelando por uma Odontologia digna tanto para a população quanto para os profissionais. A ação realizada em Petrolina foi fruto de um belo trabalho", afirmou Vasconcelos.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por