CRO-PE discute novas estratégias de valorização da Odontologia com presidente do CFO

Data publicação: 11/04/2023

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do Secretário Geral, Adelmo Aragão, do Superintendente, Igor Morais, e do Chefe de Fiscalização, João Godoy, se reuniu com o Presidente do Conselho Federal de Odontologia, Juliano do Vale, nesta terça-feira (11), em Brasília (DF).

O encontro teve como objetivo discutir novas estratégias em prol da valorização da Odontologia em Pernambuco e no Brasil. Na pauta, foram debatidos, entre outros assuntos, incentivos para eventos técnico-científicos que promovam a Odontologia.

"A nossa maior preocupação é a de estar sempre em dia com as demandas da profissão, buscando soluções conjuntas e efetivas para os desafios ao longo do ano. Tudo isso para garantir uma Odontologia cada vez mais forte, valorizada e reconhecida para todos profissionais e para a população", afirmou Vasconcelos.