CRO-PE apresenta projetos de lei a parlamentares em prol do fortalecimento da Odontologia

Data publicação: 11/04/2023

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do Secretário Geral, Adelmo Aragão, o Superintendente, Igor Morais, e o Chefe de Fiscalização, João Godoy, apresentou projetos de lei aos Deputados Federais, Carlos Veras e Guilherme Uchôa Junior, na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (11), em Brasília (DF).

Os documentos detalham propostas voltadas para a fortalecimento da Odontologia, além de novas políticas públicas de saúde bucal para Pernambuco.

"Não é a primeira vez que o CRO-PE vai à Câmara dos Deputados buscar o fortalecimento da Odontologia. Nós temos nos reunido com parlamentares por acreditar que é fundamental trabalharmos juntos em prol de uma sociedade mais saudável e consciente da importância da Odontologia para a qualidade de vida. Por isso, estamos lutando por mais políticas de saúde e investimentos para a área odontológica", afirmou Vasconcelos.