CRO-PE participa do 1º Encontro da Coordenação Geral de Saúde Bucal e os Coordenadores Estaduais de Saúde Bucal, em Brasília - DF

Data publicação: 12/04/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do Secretário Geral, Adelmo Aragão, do Superintendente, Igor Morais e do Chefe de Fiscalização, João Godoy, participou do 1° Encontro da Coordenação Geral de Saúde Bucal e os Coordenadores Estaduais de Saúde Bucal, nesta quarta-feira (12), em Brasília (DF).

O evento, realizado pelo Ministério da Saúde (OMS), em parceria com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), contou com a participação de todos os Regionais e de todos os Coordenadores de Saúde Bucal do país.

Entre os temas abordados estão os principais desafios das gestões estaduais e federal, bem como os possíveis avanços das estratégias da política nacional de saúde bucal no país.