CRO-PE recebe os presidentes das Comissões Temáticas para alinhar as futuras ações

Data publicação: 05/06/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do Secretário Geral, Adelmo Aragão, e do Superintendente, Igor Morais, se reuniu com os presidentes das Comissões Temáticas da Autarquia, nesta segunda-feira (05).

O encontro, realizado na sede do Conselho, teve como objetivo alinhar ações futuras em prol da Odontologia pernambucana.

O CRO-PE reafirma o seu compromisso em manter uma atuação transparente, ética e responsável, em defesa da saúde bucal da população. A união entre o Conselho e as Comissões é fundamental para o fortalecimento da Odontologia e garantir serviços de excelência aos pacientes.