CRO-PE promove curso sobre a Nova Lei de Licitação para capacitação de colaboradores

Data publicação: 14/06/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) promoveu nos dias 7, 8 e 9 de junho um curso sobre a Nova Lei de Licitação - Planejamento, Licitação e Gestão de Contratos para todos os colaboradores. A capacitação, realizada na sede provisória da Autarquia, foi ministrada por profissionais especializados.

O objetivo do encontro foi abordar os aspectos fundamentais da Nova Lei de Licitação, proporcionando a atualização dos profissionais e preparando-os para as mudanças trazidas pela nova legislação. A intenção também foi aprimorar a capacidade de licitar, gerando economia para o Sistema Conselhos de Odontologia, além de conferir legalidade às ações.

Com essa capacitação, espera-se que o Conselho possa otimizar seus processos, garantir maior transparência e eficiência na contratação de serviços e, consequentemente, cumprir melhor sua missão de regulamentar e fiscalizar a área odontológica em Pernambuco.