CRO-PE participa de reunião no CFO para elaboração do regimento da Comissão de Honra ao Mérito Nacional

Data publicação: 22/06/2023

A Conselheira-Diretora do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Dra. Fabiana Motta, esteve presente em uma reunião realizada no Conselho Federal de Odontologia (CFO), em Brasília, nesta quinta-feira (22).

A pauta do encontro foi a continuação da elaboração do regimento da Comissão de Honra ao Mérito Nacional do CFO, um documento essencial para estabelecer diretrizes sobre a atuação e os critérios de reconhecimento daqueles que contribuem de maneira notável para o desenvolvimento da Odontologia no Brasil, além das ações futuras.

Também estiveram presentes os outros membros da comissão indicados pelos Conselhos Regionais: Nasser Fares (CRO-MT), Jossandra Prado (CRO-AC), Regina Moura (CRO-ES), Carla Hermes (CRO-PA), Evandro Balen (CRO-RS) e João Batista Franco (CRO-AM).

A Comissão de Honra ao Mérito Nacional do CFO está comprometida em desenvolver iniciativas que promovam o reconhecimento e a valorização dos profissionais. A Dra. Fabiana, que integra a comissão, foi indicada pelo CRO-PE para representá-lo. A dedicação e o trabalho conjunto são fundamentais para impulsionar o avanço da Odontologia.