CFO participa do 48º congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral

Data publicação: 02/08/2023

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) participou do 48º Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral, entre os dias 25 a 28 de julho, em Curitiba/PR. O evento foi realizado pela Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral e Maxilofacial (SOBEP) com o apoio do CFO e do Conselho Regional de Odontologia do Paraná.

Com participação de mais de 900 congressistas, e contando com grade científica e palestrantes nacionais e internacionais (América Latina, Estados Unidos, Europa e Austrália), o objetivo do Congresso foi discutir o que há de mais atual no conhecimento científico em Estomatologia, Medicina Oral, Odontologia Hospitalar, Patologia Oral e Maxilofacial, para profissionais acadêmicos de todo país.

O evento contou ainda, com a presença da Coordenadora Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Doralice Cruz, que prestigiou o evento.