CRO-PE promove Caravana da Saúde Bucal em Caruaru, fortalecendo a excelência odontológica na GERES IV

Data publicação: 04/09/2023

Responsive image

Nesta segunda-feira (04), a cidade de Caruaru, localizada no coração do Agreste pernambucano, recebeu a “Caravana da Saúde Bucal”, uma iniciativa do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) que teve como objetivo capacitar os profissionais da Odontologia da Gerência Regional IV.

O evento contou com a participação da Dra. Ane Rebeca, que compartilhou sua expertise sobre escolha de cor em restaurações estéticas em resina composta. O Dr. João Godoy abordou questões éticas e de fiscalização, enquanto o Dr. Junior Aguiar focou no acolhimento ao paciente, ressaltando a importância de um tratamento humanizado.

Um dos pontos altos do evento foi a palestra da Dra. Maristela Dantas para esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao Piso Salarial e à Insalubridade, temas essenciais para garantir condições de trabalho justas e seguras para os profissionais da odontologia.

O Presidente da Autarquia, Eduardo Vasconcelos, também esteve presente e se reuniu com os coordenadores de Saúde Bucal. Na reunião, foram discutidas estratégias para assegurar a qualidade dos serviços odontológicos oferecidos à comunidade.

Acompanhando o presidente, estiveram presentes o secretário geral do CRO-PE, Adelmo Aragão, os conselheiros Marco Frazao, Hércules Lima, Daniel Saturnino, a ex-conselheira Daniele Lago e o Superintendente Igor Morais.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por