Comissão de Ação Social do CRO-PE alinha estratégias para novas ações de promoção a Saúde Bucal

Data publicação: 12/09/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado pelo Superintendente, Igor Morais, reuniram-se nesta segunda-feira (11) com membros da Comissão de Ação Social da Autarquia.

O encontro, realizado na sede provisória do Conselho, teve como objetivo principal a discussão e planejamento das próximas ações sociais voltadas para conscientização e melhoria da saúde bucal da população pernambucana.

O CRO-PE reforça seu compromisso de apoio a todas as iniciativas que visem ao bem-estar das pessoas e ressalta a importância da colaboração com as comissões para alcançar resultados positivos.

O presidente da Comissão de Frente-Parlamentar da Autarquia, João Godoy, também participou da reunião.

Fiquem atentos, em breve divulgaremos as próximas ações conjuntas em prol da Odontologia e da saúde bucal em Pernambuco.

Juntos, podemos fazer a diferença!