CRO-PE participa de Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde (CES/PE)

Data publicação: 14/09/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) participou da Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde (CES/PE) realizada nesta quarta-feira (13). O encontro reuniu líderes da área de saúde do Estado para discutir estratégias de aprimoramento da saúde bucal nos próximos quatro anos, com foco em melhorias, inovações e um aumento no orçamento alocado para esse setor essencial ao bem-estar da população pernambucana.

Além disso, os participantes debateram a implementação de novas políticas públicas voltadas para a promoção da saúde bucal no estado.

O CRO-PE demonstrou um firme empenho em garantir que os serviços odontológicos de qualidade estejam acessíveis a todos os pernambucanos. Nesse sentido, diversos questionamentos foram dirigidos à Secretaria Estadual de Saúde durante a reunião, com o objetivo de obter esclarecimentos sobre o atual cenário da saúde bucal em Pernambuco e as medidas que serão tomadas para aprimorá-la.

"Estamos comprometidos em assegurar que todos os cidadãos de Pernambuco tenham acesso a serviços odontológicos de alta qualidade e que as políticas públicas estejam alinhadas com essa missão", destacou Eduardo Vasconcelos, Presidente do CRO-PE.

O CRO-PE reafirma seu compromisso de trabalhar incansavelmente para garantir que a saúde bucal seja uma prioridade na agenda de saúde do Estado, proporcionando um sorriso saudável a todos os pernambucanos.