CRO-PE, ABO-PE e CFP fortalecem parceria para o 25º COPEO no Estado

Data publicação: 19/09/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, e o Presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Felipe Almeida, reuniram-se nesta terça-feira (19) em Brasília (DF) com o Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, o vice-presidente, Nazareno Ávila, e o Secretário-Geral, Claudio Miyake.

O principal objetivo deste encontro foi abordar temas essenciais para a Odontologia. Uma das pautas centrais foi a discussão sobre o apoio do CFO ao 25º COPEO (Congresso de Odontologia de Pernambuco) e um convite especial ao Presidente do CFO para prestigiar o evento.

"A parceria firmada entre o CFO, CRO-PE e ABO fortalece ainda mais a Odontologia pernambucana, especialmente no contexto do 25º COPEO. A presença dos representantes do CFO certamente elevará o prestígio deste evento, que já possui grande reconhecimento no Estado", destacou Felipe Almeida.

Este ano, o 25º COPEO tem como tema "Odontologia e Empreendedorismo em ação", destacando a relevância da inovação e do empreendedorismo no campo odontológico. Vale ressaltar que tanto o CRO-PE quanto o CFO estão entre os patrocinadores deste evento programado para os dias 25, 26 e 27 de outubro.

" A nossa intenção é elevar ainda mais o padrão da Odontologia em nosso Estado. Esperamos contar com a participação ativa dos profissionais para compartilhar conhecimento e promover o crescimento da Odontologia em Pernambuco", afirmou Vasconcelos.