CRO-PE e ASCES-UNITA promovem ação social em Caruaru com foco na conscientização e nos cuidados com a saúde bucal

Data publicação: 21/10/2023

Em celebração à Semana do Cirurgião-Dentista, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) promoveu uma ação social em Caruaru, no Agreste pernambucano, neste sábado (21). A iniciativa, realizada em parceria com o Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES-UNITA), a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e a Prefeitura, teve como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de uma higiene bucal adequada.

A programação, que faz parte da 11ª Semana da Saúde Bucal, incluiu diversas atividades com foco na prevenção e cuidados dentários, abrangendo desde escovação supervisionada até avaliações e atendimentos odontológicos na unidade móvel do município.

Dentre os participantes do evento, estiveram presentes o Presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, o Superintendente Igor Morais, o Presidente da Comissão de Frente Parlamentar João Godoy e a vice-presidente da ACIC e ex-conselheira do CRO-PE, Daniele Lago.