CRO-PE e ABENO discutem panorama atual do ensino de Odontologia

Data publicação: 30/10/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), em parceria com a Associação Brasileira de Ensino Odontológico (ABENO), promoveu um encontro na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) no Recife nesta segunda-feira (30).

O evento reuniu coordenadores, professores e gestores para discutir o panorama atual do ensino de Odontologia, não apenas em Pernambuco, mas em todo o Brasil.

Entre os presentes, estavam o Presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, o Presidente da Comissão de Frente Parlamentar, João Godoy, a Presidente da ABENO, Profa. Dra. Daniela Lemos Carcereri, a ex-presidente, Profa. Dra. Vania Regina Camargo Fontanella, e o vice-presidente, Gustavo Godoy, que também é presidente da Comissão de Ensino do Conselho.