CRO-PE prestigia abertura do 11º Encontro Pernambucano de Odontologia (EPO)

Data publicação: 18/11/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, marcou presença na abertura do 11º Encontro Pernambucano de Odontologia (EPO) neste sábado (18). O congresso, organizado por estudantes da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP/UPE), acontece no MV Empresarial, no Recife, também neste domingo (19).

Com o tema "EPO 2023: Revolução digital na Odontologia - O dentista do futuro", esta edição inclui palestras, submissões de trabalhos, stands de empresas, minicursos e mais atividades.

"A valorização da Odontologia começa na trajetória acadêmica, e o EPO é um dos espaços vitais para esse desenvolvimento. Que continuemos a fortalecer nossa profissão, desde a academia até as práticas mais avançadas, inspirando a excelência em cada passo do caminho", afirmou Vasconcelos.