CRO-PE promove noite de homenagens à Odontologia

Data publicação: 28/11/2023

Em uma noite de celebrações, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) promoveu, nesta segunda-feira (27), a solenidade em homenagem aos Cirurgiões-Dentistas. O evento, realizado no Teatro Beberibe, em Olinda, reconheceu os profissionais que, com ética, responsabilidade e compromisso com a saúde bucal, contribuem diariamente para a valorização da Odontologia e a qualidade de vida da população.

Durante a ocasião, foram entregues diplomas que recebem os nomes dos ilustres Cirurgiões-Dentistas Profº Ageu de Aquino Sales, Profº Edrizio Barbosa Pinto e Dr. Breno Albuquerque de Mello. Os certificados de Remidos foram concedidos aos profissionais regulares que completaram 70 anos de idade sem sofrer infrações éticas em sua trajetória profissional. Também houve a entrega do Diploma de 25 anos de inscrição principal ininterruptos sem penalidades.

Destaque para a homenagem de Honra ao Mérito Odontológico Pernambucano, concedida ao SEST/SENAT. A homenagem de Honra ao Mérito Parlamentar foi destinada aos Deputados Estaduais Mário Ricardo e Álvaro Porto, bem como ao Deputado Federal Lucas Ramos e ao vereador Victor Andre Gomes.

Uma noite memorável de reconhecimento e honra a esses profissionais que fazem a diferença na vida das pessoas!