CRO-PE lança edital para III Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS

Data publicação: 20/02/2024

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), através da Comissão de Políticas Públicas, lança edital para a III Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no Sistema Único de Saúde (SUS), nesta terça-feira (20).

Com o intuito de promover a troca de experiências e valorizar o trabalho realizado na atenção e gestão da saúde bucal no SUS em municípios pernambucanos, a mostra acontecerá no formato presencial em Recife, no dia 09 de maio de 2024.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do site do CRO-PE, com prazo de inscrição até 20 de março de 2024 para autores e seus respectivos trabalhos, e do dia 01 ao dia 20 de abril para ouvintes. Podem participar profissionais da odontologia regulares no CRO-PE, estudantes técnicos, de graduação ou pós-graduação com atividades acadêmicas na área da saúde bucal no SUS.

Os trabalhos submetidos serão avaliados seguindo critérios como adequação ao escopo do eixo temático escolhido, relevância, atualidade, pertinência, inovação e natureza inovadora, entre outros. A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá até 20 de abril de 2024, e os relatos de experiência aprovados serão posteriormente divulgados em edição especial da revista da Autarquia (ou anais do evento) e no site do CRO-PE.

Na fase de apresentação, os trabalhos aprovados serão expostos em formato de pôster ou comunicação oral coordenada, e serão avaliados pela comissão avaliadora do evento. Os melhores trabalhos serão premiados durante o evento Caravana OdontoSUS, em 10 de maio de 2024, com menções honrosas e premiações financeiras para os três primeiros colocados de cada categoria de apresentação.

Acesse o Edital para a III Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS

Para se inscrever, clique aqui.

Mais informações, através do e-mail mostraexperienciasexitosascro@gmail.com



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por