CRO-PE PROMOVE PALESTRA VOLTADA PARA TPDs E CDs

Data publicação: 29/01/2016

Na tarde de ontem, 28, o auditório do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) recebeu Técnicos em Prótese Dentária (TPDs) e Cirurgiões-Dentistas interessados em atualizar seus conhecimentos através de palestra ministrada pela Cirurgiã-Dentista e TPD Ana Lídia Ferreira. A profissional, natural de São Paulo, ministrou o curso "Detalhes que fazem a diferença nos dentes anteriores" a convite do CRO-PE e do Professor Emmanuel Bezerra de Souza, este que organizou o evento junto ao Conselho.

"Este curso é extremamente vantajoso, pois no mercado de prótese dentária a nível técnico temos poucas oportunidades aqui no Nordeste e essa iniciativa do Conselho agrega valor a medida que ela atualiza o conhecimento dos profissionais ", disse Emmanuel.

"Eu tive a honra de receber o convite para vir para Pernambuco falar um pouco sobre os detalhes que fazem a diferença nos dentes anteriores e dentro dessa temática sempre abordamos alguns tópicos sobre estética, princípios de estética e anatomia", explicou Ana Lídia.