NOTA OFICIAL SOBRE O REAJUSTE DA QUALICORP

Data publicação: 05/07/2016

Considerando o último reajuste apresentado pela empresa Qualicorp Administradora de Benefícios, justificamos que, embora as contratações possuam caráter de livre iniciativa, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) oficiará a empresa conveniada para que apresente planilha de composição de valores, razão disso os índices para reajuste no período.

Do mesmo modo, a Diretoria do CRO-PE solicitará marcação de reunião com os representantes da empresa, considerando a necessidade de prestar esclarecimentos aos nossos jurisdicionados.

Não é demais lembrar que as contratações de planos de saúde coletivos não possuem legislação própria ocasionando, por vezes, reajustes muito acima da inflação.

Por fim, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco renova seu compromisso na defesa dos interesses da Odontologia.

Alfredo de Aquino Gaspar Júnior
Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, CRO/PE