CRO-PE SE REUNIRÁ COM DENTAIS PARA DISCUTIR COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS

Data publicação: 09/08/2016

No próximo dia 22 de agosto, às 18h, acontecerá reunião no CRO-PE das empresas que comercializam produtos odontológicos e a fiscalização do Regional no intuito de discussão da legislação pertinente à comercialização desses produtos e orientar sobre as normas éticas e legais que devem conduzir esta prática.

Mesmo não sendo atribuição legal do Conselho, a Autarquia está atenta às demandas da categoria que tem registrado diversas denúncias sobre o comércio ilegal de produtos odontológicos. O CRO-PE vem se articulando junto a órgãos como Apevisa e Vigilância Sanitária do Recife em busca de ações efetivas que coíbam essas vendas irregulares.