CRO-PE PRESENTE EM SOLENIDADE DO 30º ANIVERSÁRIO DA ODONTOCLÍNICA DE AERONÁUTICA DE RECIFE

Data publicação: 15/08/2016

Nesta segunda -feira, 15, a Presidente da Fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Profª Drª Ten Cel Dentista da PMPE Paloma Genu, representou o Conselho durante as solenidades alusivas ao 30º aniversário da Odontoclínica de Aeronáutica de Recife (OARF), atualmente dirigida pelo Coronel Dentista José Teofilo Jourdan de Aquino.

Os eventos em comemoração tiveram início às 8h com missa em Ação de Graças na Capela São Lucas, no Hospital de Aeronáutica do Recife (HARF), seguidos da Solenidade Militar, na Alameda principal do HARF, e da abertura da XX Jornada Odontológica, todos contando com a presença de diversos nomes da Odontologia do Estado. Houve, também, o lançamento da Revista Científica da OARF. Confira alguns registros: