AULA EXTRACLASSE TRAZ ALUNOS DO 8º PERÍODO DE ODONTOLOGIA DA FOR AO CROPE

Data publicação: 10/10/2016

Na manhã de hoje, 10, a sede do CRO-PE recebeu cerca de 30 alunos da Faculdade de Odontologia do Recife (FOR) para uma aula diferente. Os graduandos em Odontologia do 8º período da disciplina de Odontologia Legal, ministrada pelas professoras Andréia Moreira e Manoela Figueira, assistiram a equipe do Conselho tirar dúvidas a respeito de dois temas importantíssimos para a formação e manutenção do perfeito desempenho da profissão: Ética e Fiscalização.

O Conselho, em parceria com coordenações de cursos de Odontologia do estado, tem realizado frequentemente aulas extraclasse na sua sede no intuito de aproximar os futuros profissionais da entidade. Temas como o processo de fiscalização, publicidade na Odontologia, Código de Ética Odontológica e infrações éticas, entre outros assuntos, são amplamente elucidados nos encontros.

O Presidente do CRO-PE, Alfredo de Aquino Gaspar Júnior, a secretária geral Thèréze Britto, o Conselheiro Denis Costa de Oliveira, a Presidente da Comissão de Fiscalização, Paloma Genu, e a Coordenadora da Fiscalização, Berta Moreno, acompanharam os alunos durante toda a manhã.