ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA: CRO-PE NÃO REALIZA FISCALIZAÇÃO POR TELEFONE

Data publicação: 10/10/2016

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco – CRO/PE - alerta a respeito de denúncias recorrentes que tem recebido sobre ligações telefônicas em nome do Regional para profissionais e/ou clínicas, nas quais perguntas sobre profissionais, certificados e outras documentações são feitas, bem como possíveis notificações do Conselho.

O CRO-PE NÃO REALIZA FISCALIZAÇÃO E NEM FAZ NOTIFICAÇÕES PARA PROFISSIONAIS OU CLÍNICAS POR TELEFONE.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Fiscalização do CRO-PE pela Central Telefônica (81 3194.4900), WhatsApp da Fiscalização (81 98835.1214) ou e-mail (fiscalizacao@cro-pe.org.br).