NOTA DE PESAR: COMUNICADO DE FALECIMENTO - DR. ALFREDO DE AQUINO GASPAR NETO

Data publicação: 24/10/2016

É com imenso pesar que o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) comunica o falecimento do Cirurgião-Dentista Dr. Alfredo de Aquino Gaspar Neto, 92 anos, na manhã de hoje, 24 de outubro.

Alfredo de Aquino Gaspar Neto formou-se em dezembro de 1946 pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Dedicou-se por 40 anos à profissão. O corpo será velado na Capela Central do Cemitério de Santo Amaro, a partir das 13h. O sepultamento está programado para acontecer as 16h30.

O CRO-PE presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e, em especial, ao seu filho, atual presidente do Regional, Dr. Alfredo de Aquino Gaspar Júnior, e a sua neta, Drª Gabriela Gaspar, Cirurgiã-Dentista membro da Comissão de Políticas Públicas do Conselho.